segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Novas aquisições!!

Olá meninos, mas principalmente meninas, já que este post é mais vocacionado para as leitoras do blog.

Visto que é uma característica marcadamente feminina o gosto por compras em especial por roupa, malas, sapatos e bijuteria, … , apeteceu-me (e inspirada pela Tg que é uma das minhas referências blogistas :)) mostrar fotos das minhas novas aquisições.
Assim, a primeira é uma túnica vestido verde em malha com um trabalhado no peito que, vestido, faz um efeito muito giro. É super cómodo e prático e fica bem com tudo: como vestido ou como túnica, combinado com calças ou calções…


A segunda aquisição foi uma t-shirt preta que tem um efeito muito giro no peito, uma espécie de laço. Para quebrar o preto, em baixo tem um rebordo às riscas pretas e brancas e, de lado, uns botõezinhos amarelos todos catitas.



A terceira aquisição é também uma túnica preta (a cor de eleição!) que eu adorei. É de manga curta ligeiramente em balão e de meia gola. Além disso, tem um pormenor que eu adorei: nos rebordos das mangas e em baixo, tem uma faixa de tecido preto para quebrar com o algodão. Consegue perceber-se melhor na foto mais pequena.



Finalmente, a última foto é da afamada, cobiçada e desejada mala preta. É enorme e super gira. Para mim, ser enorme é uma qualidade já que é muito prático para o dia-a-dia. E já se sabe como são as carteiras das mulheres… ;) Ah, já me esquecia, foi gentilmente oferecida pelo meu coleguinha de blog no Dia dos Namorados! :)


Ju

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai esse vestido preto...é lindo...tenho imensos mas não me canso da cor por nada...e o verde...bem. Também gostei do resto mas os vestidos e eu é toda uma história de amor (lol)
Dá os parabéns ao teu colega pela mala ;)
Beijo

Anita disse...

bem...mas esta menina tem muito bom gosto:)))muito giras as peçitas:)))


e Monty Phyton já é hoje:))))iupiii:))

mas, antes linda passa lá no meu cantinho xinhe???tem miminho pa ti:))

beijinho grande***