domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fondue de Chocolate



Olá meninos e meninas!

Tenho de partilhar convosco a delícia que tive a oportunidade de degustar ontem à noite. Eu e o coleginha fomos, com uns amigos, a um ArtCaffé chamado Rota da Sede e pedimos um fondue de chocolate que é uma delícia. Vem acompanhado de pêssego e banana e ainda tem uns biscoitinhos para molhar no chocolate. Este era de leite e bastante quentinho.. Hummm!! Muito gostoso, apetitoso e bastante guloso!

Aconselho vivamente, principalmente àqueles que se deliciam com chocolate, como é o meu caso! :)

O Rota da Sede situa-se na Maia, em frente à Escola EB1 e ao lado do McDonald´s. O fondue custa 8,90 euros e pode, perfeitamente, ser partilhado por duas pessoas.

Deliciem-se!

Ju

1 comentário:

Anita disse...

e eu ouvi dizer e tal, que ias lá voltar em breve e tal ehehehe:))é que eu quero ir experimentar essa maravilha:))))

beijinhos grandes****