sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados



Pois é, ontem foi o dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados. Na minha opinião, é mais um dia para gastar dinheiro já que sou da opinião que deveria ser Dia dos Namorados ou, pelo menos, Dia das Namoradas, uma vez por semana!!

Acho também que o Dia dos Namorados é como o Natal, sempre que um Homem quiser, por isso, coleguinha estás à vontade! :)
Sendo assim, e guardando os pormenores e os bons momentos para nós, foi uma bela noite, sim senhora!

Em relação à prenda, hei-de fotografá-la em momento oportuno mas o meu coleguinha presenteou-me com uma linda, maravilhosa e espaçosa mala preta da Parfois. Não era aquela que eu tinha fisgado há uns tempos mas esta é igualmente giríssima. Obrigada coleguinha! :)

Um óptimo fim de semana para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico à espera da foto ;) já sabes eu e as malas temos uma grande história (lol) E fico igualmente a aguardar as fotos das tuas aquisições...acho giro sermos mais a fazê-lo ;)
Beijo