sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eu e as compras...

Hoje faz anos uma das minhas melhores amigas (Parabéns sorelinha!) Vai daí, ontem saí do Externato e fui ao NorteShopping tirar umas ideias para a prendinha (que, por sinal, já está escolhida e é bem gira!).

Já que estava no shopping não podia perder a oportunidade de dar uma vista de olhos pelas lojas, que nesta altura do ano, recebem artigos novos todas as semanas.. Apesar das mil e uma coisas que compraria em cada loja reprimi os meus impulsos consumistas e comprei só uma t-shirt.. É da Zara, castanha e tem uma boneca estampada na frente. Mas, o pormenor mais catita é o elástico franzido em baixo com um lacinho de lado.

Adorei-a mal a vi e fiquei com a sensação de que já a tinha visto em qualquer sítio.. E não é que foi no blog da Tg? Tg, ambas nos perdemos com a Roberta e o seu spaghetti!!




Hoje, ao final da tarde, vou ao cinema. A minha escolha recai sobre o There will be blood ou o Juno que quero meeeesmo muito ver. Depois dou a minha opinião.

Depois de jantar, casa da Sorelinha para distribuir as prendas e comer bolinho.. A seguir, quem sabe se não nos decidimos finalmente e vamos sair? Beeeem, já não saio à noite desde Agosto quando fomos ao Sasha no Algarve.. Que saudades!

Beijinhos

Ju

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora disseste tudo...são mesmo uma perdição :D. Eu também vou ao cinema mas é à noite...mas ainda não sei o que vamos ver. Boa sessão e bom jantar&cia...
Beijo

Anónimo disse...

Então depois trocamos comentários cinéfilos.. :) Bom cinema. Beijinhos da Ju