segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Breve comentário cinéfilo

Olá a todos!

Voltei depois de uma ausência forçada devido a problemas de internet e falta de tempo..
Tanto tempo de ausência faz com que eu tenha muito a comentar, nomeadamente no que diz respeito a cinema!

Dado que o coleguinha de blog ja comentou estes dois filmes, vou fazer apenas um pequeno comentário.

Expiação - Simplesmente excelente! Adorei tudo.. Só achei demasiado extensa a parte da vida da Briony no hospital.. Apesar de indispensável, acho que foi exagerada! No entanto, a minha opinião mantém-se! Muito bom!

Cloverfield - Apesar da relutância com que entrei na sala de cinema devido a lembrança dos enjoos em Blair Witch, acabei por gostar bastante do filme. Acho que nos prende completamente ao ecrã apesar da história e do monstro e dos monstrinhos.. (nha nhe nha nhe nha nhe nhaaaaa)! Resultado: gostei!

Agora quero muito ver o Astérix e Obélix e o Gone baby Gone apesar de já me terem dito que não é grande coisa.. Aliás, disseram-me mesmo que é horrível!

Bons filmes

Ju

Sem comentários: