sábado, 23 de fevereiro de 2008

Monty Python

Olá a todos!

Ontem fomos, eu, o coleguinha e mais uns amigos, ver os Melhores Sketches dos Monty Python.. O que tenho eu a dizer? Que vale muito a pena, diverti-me imenso e os alguns sketches são simplesmente hilariantes como o dos polícias, o do Papa e do Miguel Ângelo e o do concurso da pancada na cabeça… Só não achei muita piada ao do homem que tinha um gravador no nariz..

Quanto aos actores, estão todos bem à excepção do José Pedro Gomes e do Miguel Guilherme que estão simplesmente fantásticos!! Do José Pedro Gomes já esperava uma performance destas mas o Miguel Guilherme surpreendeu-me muitíssimo. Na minha, opinião, e pela surpresa, foi o que esteve melhor.


Relativamente à tradução (a cargo de Nuno Markl) acho que a adaptação está muito bem feita.

Gostei muito, vale a pena ver. Penso que vai estar no Coliseu do Porto até Domingo. Aproveitem!

2 comentários:

Victor Figueiredo disse...

Esse rapaz ainda consegue ser mais alto que o A. Feio?

Mário disse...

Creio que ele se eleva à categoria de um Gigantone!