quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Saldos!!!!!



Finalmente posso considerar que fui aos saldos!!

Assolada por uma vontade enorme de comprar umas pecinhas de roupa (coitadinha, que não tenho nada para vestir...) lá arrastei o coleguinha para o shopping (só para tomarmos um chocolate quente.. lol) e perdi-me...

O problema é que me perdi e não foi só por roupa em saldos, foi esse o grande mal...

Portanto: comprei um casaco cinzento de malha comprido que estava com 50%, logo, foi uma bela compra! Comprei também duas t-shirts: uma verde tropa de gola ala e de mangas curtas em balão simplesmente linda; a outra t-shirt é azul turquesa com umas letras prateadas.. esta última fui obrigada a comprar, o coleguinha quase que me fez um ultimato! Enfim...

Como qualquer mulher senti-me contente com as minhas aquisições! E a minha mãe então, nem se fala! Eu transcrevo: "Que casaco tão giro!... Era mesmo isto que eu estava a precisar! Vais-me emprestar!"

Ju

Sem comentários: