domingo, 20 de janeiro de 2008

Ai a minha vida...

Estou de volta!!
Depois da minha enorme constipação, eis que se segue uma aguda crisede sinusite a qual me tem deixado cheia de dores de cabeça e pouco disposta para publicar..

Apesar do meu pedido de um miminho especial, este ainda não pôde ser concedido pelo Coleguinha devido ao facto DAQUELA carteira ter esgotado em todas as Parfois para onde liguei (e acreditem que liguei mesmo para todas as daqui das redondezas..)! Agora, é esperar que reponham o stock para o meu Coleguinha me poder mimar como bem mereço. :)

Esta semana fomos ao cinema ver o "Jogos de Poder". Estava com as expecativas elevadas mas não consegui adorar o filme. Gostei, acho que é um bom filme, mas mete politiquices a mais para o meu gosto. Próximas apostas: "O sonho de Cassandra" e o "Expiação".

Bom resto de Domingo!
Ju

Sem comentários: