segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Grey's Anatomy - Lay your hands on me (season finale)



Pois é, estou triste... Terminou a 4ª temporada de Grey's Anatomy... Acabou-se a minha ansiedade por cada episódio e o meu entusiasmo de cada dez que vejo um episódio novo (ou mais antigo, a ansiedade é a mesma :)). Pelos vistos, a ansiedade vai mesmo manter-se e só me resta esperar que a (maldita!) greve termine e venham novos, fresquinhos e renovados episódios de Grey's..

Passado para os comentários: ADOREI esta temporada, acho até que foi mesmo a melhor!
Quanto a este episódio, acho que tenho de concordar contigo Aninhas.. A Bailey decepcionou um bocado, tanto ao nível da narração como do seu desempenho.. Acho que, ao contrário de outros episódios desta temporada, não arrasou e não foi a Grande Bailey..

Adorei a Cristina.. Há uns tempos a atitude que ela teve em se prontficar a segurar a mão do Tuck seria impensável, mas agora SIM!!

Izzie: FANTÁSTICA!! Delirei na parte em que ela em apenas 20 segundos se desbronca completamente.. Foi mesmo à Izzie! :)

Lexie e Meredith.. Muito queridas e prevejo grandes evoluções naquela relação, o que me agrada.

Alex.. Cada vez melhor! Teve um protagonismo maior nesta temporada e espero que continue.. O mesmo digo do Sloan.

George: Eu gosto taaanto dele e acho-o tão querido!!

Derek: Passou meeeesmo de McDreamy a McBastard.. loll Já o dispensava da série.. Não estou com muita paciência para ver os seus encontros amorosos com a Rose que é um pãozinho sem sal.. ;)

Meredith... Simplesmente fabulosa!! Mais uma vez concordo contigo, Aninhas.. A melhor frase: "I can´t do this anymore...neither do I"! É a melhor e, se já a adorava, agora então.. Aquela mulher é um máximo!! :)


Juuuuu

1 comentário:

Anita disse...

Olá linda:)
eu gostei bastante da temporada mas, não acho que tenha sido a melhor...infelizmente, acho que ainda não conseguiu ultrapassar a 2ª:/ concordo com toda a tua análise aos personagens e claro que a "nossa" Mer brilhou mais do que nunca:)

Pelas últimas notícias, parece que a Lauren Stamile (Rose) vai passar para o elenco fixo:( enfim...

Quanto a novos episódios, mesmo que a greve termine hoje vai ser muito difícil termos novos episódios antes de setembro...resta-nos aoenas rever os melhores momentos e, aqui temos sorte porque são muitos lol:)

Beijinhos grandes trenguita:)

ps: as fotos da soraia já estão lá no blog:)