quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pessimismo vs Optimismo



Definitivamente sou uma pessimista! Quando as coisas correm mal, não consigo deixar de pensar nisso e até adormeço a pensar nos problemas o que me provoca enormes e aterradoes pesadelos de tão reais que me parecem...

Gostava de ser mais optimista já que dizem que boas energias atraem boas energias.. Mas eu não consigoooooo.. :( Acho que o pessimismo me corre nas veias.

Felizmente que tive a oportunidade de me rodear da pessoa mais optimista do mundo: o meu coleguinha de blog.. Por péssima que me sinta e por mais negra que a situação me pareça, ele consegue seeeempre tentar fazer-me ver o lado positivo da coisa (acreditem que às vezes é uma tarefa beeeem complicada!). Por isso, deve haver uma teoria qualquer que explique porque é que os opostos se atraem... E até acabam por se complementar... Pelo menos até à data! :)

Beijinhos
Ju (de mau humor..)

P.S.: O que vale amanhã já é 6ª feira e não tarda muito para entrar de férias de Carnaval! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

este blog é muito, muito, muito fraquinho... dou-lhe mais 15 dias...

Mário disse...

Agradeço, em nome do blog, por nos ter dado mais 15 dias. Espero aproveitar estes dias ao máximo, até ao dia que senhor wiski zito acha que isto já não têm mais condições para continuar. No último dia faremos uma festa a comemorar prematuro tempo de vida que o Disse que diz, fatalmente, teve. Esteja atento