sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Isto é curioso

Tenho actualmente um artigo à venda no Portal OLX, concretamente um pc portátil, pela módica quantia de 100 euros. Ontem, um tal de Kayo Kacy mandame esta resposta.

I will like to buy your item and i will be paying you 400 EUR for the item and plus the shipment to my client in West African and i will be paying you via PAY BY TOUCH MONEY ORDER DELIVER, in which the money will be deliver to you at your address in cash.So i will need your full name and address for the payment of the item.So get back to me as soon as possible with your full name and address.mail me directly to my mail box(kayokacy@gmail.com)

À primeira vista, é uma oferta tentadora. 400 euros a uma peça que só estou a pedir 100 é um grande negócio, não é verdade? O kayo kacy é de facto um senhor generoso e não está para meias medidas, elimina logo a concorrência com uma oferta potentosa, qual Joe Berardo qual quê! Isto é um autêntico "Fuck You" a qualquer outro potencial comprador! Mas o que me impressiona mais é o facto de Kayo Kacy ser ainda um intermediário, pois o real comprador, vive, aparentemente na África Ocidental! Deve ser um gajo importante, para nem sequer especificar em que país africano reside. Deve ser gente importante, talvez o general Amadou Toumani Touré do Mali ou Blaise Compaoré do Burkina Faso, quem sabe? O Kayo Kacy que me perdoe, mas vou ter de recusar a oferta.


Para quem estiver interessado aqui fica o site da venda:
http://matosinhos-porto.olx.pt/vendo-portatil-triudus-3-0-ghz-iid-6782401

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá,também eu já recebi uma oferta de o dobro do que eu tinha pedido desse mesmo tipo- kayokacy@gmail.com-isso é treta,não mandes nada. Um abraço.

Anónimo disse...

Pois... Então não será de estranhar que também tenha recebi uma proposta deste Sr. assim que tive 1 produto em venda na net....Não aceitem nada!!!
Bjs
MD

Mário disse...

Quando coloquei o post já suspeitava que era falso. Mas obrigado na mesma pelo aviso. Tenho visto várias entradas aqui no blog através do search sobre esse tal de kayokacy. Deve ser um spam. Pelas informações que recolhi, enviam documentos de compra falsos para que as pessoas mandem os produtos. É uma burlice que vem ao que parece em muitos nomes, sendo o kayokacy um deles.

Anónimo disse...

Yep é treta, tb recebi a mesma cena.