segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Preciso de mimos...

Isto de trabalhar com miúdos é muito giro mas na hora de apanhar as viroses, as gripes e as contipações, isso é que eu já não acho muita graça! Depois de uma virose e de uma gripe agra foi a vez dos meus putos (que andam todos ranhosos!) me pegarem uma brutal constipação..

O que é que eu vou fazer? Eles agarram-se...

Sendo assim, encontro-me nu verdadeiro estado de enfermidade.. Além dos analgésicos e dos anti-inflamatórios, precisava mesmo era de um miminho para alegrar os meus dias cinzentos e ranhosos (e sei que é nojento mas é verdade! loll ).

Por isso, sugiro a alguém (Coleguinhaaaaaaa!!!!!) que me queira ver bem disposta e melhor da constipação, sei lá... comprar-me um miminho... hummm... não sei bem... deixa cá ver... talvez esta mala preta linda e maravilhosa da Parfois que eu adoro!!




Aqui fica a dica... Vamos ver se resulta (pelo menos, se não me dessem a mala toda, que contribíssem em 50% da sua compra.. Acho que estou a ser razoável tendo em conta o meu extremo estado de constipação!)

Juuuuu

Sem comentários: