quinta-feira, 27 de março de 2008

wiiiiii

Já que nos encontramos a pouco mais de um mês do meu aniversário, é já tempo de começar a fazer a lista de prendas...

1º - Quero uma Nintendo Wiiiiii :) O coleguinha andou a mostrar-me uns jogos e fiquei rendida, confesso!


2º - Já que a Nintend vem com o Wii Sports, eu quero de prenda o Wii Fit que é espectacular e ideal para queimar umas calorias em diversão..:)

3º - Roupa, sapatos, sandálias, malas, ... Wiiiii

4º - Livros, DVD's, ...

Eu que nem sou nada dada a estas coisas dos jogos, rendi-me à Wiiiii!!

Para a semana começo em contagem decrescente.. :)

Juuuuu

2 comentários:

mik@ disse...

lol estás wii-adicted completamente :)

espero que te saia do bolinho de aniversário :)

bjinhos

Anita disse...

cucu:)))

já falta quase um mesinho ehehehehehe:))))

aproveita e dá tb uma vista de olhos à PSP branquinha que é um mimo:)))

beijinho grande linda****

ps: trenguita mia:)))))schuackkk para ti tb:)*