sábado, 15 de março de 2008

Toda uma história de sandálias rasas...

Eu adoro sandálias! Adoro sandálias de salto alto, de cunha, mas gosto tanto mas tanto de sandálias rasas... Para meu agrado e regalo dos meus olhos, andava a passear pelo site da LaRedoute e vi estas maravilhas... Há para todas as carteiras mas o preço de algumas, é mesmo para esquecer..
Ficam as imagens. Deliciem-se.


Sandálias rasas da Laura Clément - €62,90


Sandálias rasas La Redoute Création - €41,90


Sandálias em pele Et Vous - €109,90 (não, não me enganei no preço)


Sandálias rasas La Redoute Création - €19,90

Para que fique a informação: estas sandálias podem ser encontradas no site da La Redoute e eu calço o 38 e faço anos no início de Maio.. :)

Ju

1 comentário:

AnaLua disse...

lindas :) todas elas...quer dizer uimas mais que outras LOLOL:)

jinhos