quinta-feira, 13 de março de 2008



Hoje é daqueles dias em que me apetece andar ao murro... E olhem que eu não sou nada violenta. Só andei à porrada na escola duas vezes: uma em ed. física,no balneário feminino (ainda hj sou gozada por causa disso!) e outra com um rapaz da minha turma.. Enfim, belos tempos!! :)

Mas hoje acreditem que andava mesmo ao murro...
O que vale amanhã é 6ª feira!!! Amiguinhos (os que são leitores assíduos do blogue.. porque há os amiguinhos que até dizem que só cá vieram uma vez.. enfim... )que tal uma ida a um cafe/bar qualquer? Há a conversa para pôr em dia e eu preciso meeeesmo de espairecer..

Ju

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá prima!
Como te entendo... Parece que quando temos muito que fazer tudo corre mal.

Desculpa ainda não ter comentado o teu blogue.... Mas eu sou leitora assidua:)

Beijinhos
PS: Fico a aguardar o nosso dia no shoping.... sem reuniões, avaliações ou outras complicações com diz a outra:)