quinta-feira, 27 de março de 2008

Patrick quê?


Mas o que vêm a ser isto minhas senhoras? Uma pessoa distrai-se por uns momentos, e isto fica logo cheio de devaneios e fantasias femininas! Ai ai ai...
McDreamy paqui... McDreamy pali... O McDonald's têm um hamburguer novo, é isso?

Patrick's conheci poucos e jogavam todos União Nogueirense Futebol Clube. Quer dizer... também me cruzava com uns de vez enquando lá na aldeia da minha Mãe, sempre acompanhados com o seu belo Mercedes vermelho classe B, de banheira, de 89, apetrechados com uns belos pára-sois focinho de Leão na traseira. Se algum deles era médico, não sei, mas no que diz respeito a charme, não eram muito famosos.

Eis que chego onde queria chegar, pois minhas senhora, este McTasty para mim tem pouco de charmoso. Se me perguntarem -Tem cara de drogado? - Aí já sacava um "Talvez".

Curiosamente, saltou-me agora aqui à minha memória o arrumador de Belmonte, ali ao pé do mercado Ferreira Borges. Ainda lhe hei-de perguntar se não têm um primo chamado Patrick.

1 comentário:

AnaLua disse...

xiiiiiiiii ai a inveja LOLOLOLOLOLol

bjinhossssssss

PS. acabo d eme lembrar tb de um patrick k conheci no liceu...louro platinado, brinco e cois atal...duhhhhh