sábado, 22 de março de 2008

New Look

Olá a todos!

Pois é, depois de uns dias de ausência, cá estou eu de visual renovado..
Fiz franja.. Depois de anos traumatizada com a franja recta que me acompanhou a infância, decidi-me!
Pois bem, mostrei o novo look ao coleguinha que me informou de que pareço a estilista Fátima Lopes, mas no bom sentido!

Não vou publicar nenhuma foto minha aqui mas fica uma da Fátima Lopes.. Assim terão uma ideia de como está o corte do meu cabelo: comprido, preto, ligeiramente escalado e com a franja escalada para o lado.



Ju

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ju,
Sempre te decidiste...o resultado deve ter ficado óptimo...é lógico que é no bom sentido uma vez que és bem mais gira do que ela ;)
Beijos

Anita disse...

:))))
deves tar uma GIRAÇA:) ehehehe

quero ver:))))

kiss***

Ju disse...

olá meninas :) acho que ficou bem.. de facto, ta parecido com o da fátima lopes.. o coleguinha tem razão (como sempre, alias!) loll

Obrigada Tg pelo elogio :) sabe sempre bem!

Beijinhos

Ju

P.S.: Aninhas, se keres ver o meu mew look e so nao te baldares aos combinanços c o pessoal.. tou amuada ctg.. :(

Ju