sábado, 22 de março de 2008

Páscoa



A Páscoa é uma das épocas do ano, à semelhança do Natal, de que eu mais gosto! Isto porque no Domingo de Páscoa há sempre o tradicional almoço de família. Além disso, há a troca de prendas entre padrinhos e afilhados, o que me agrada sempre..

Mas o pior mesmo, a grande tentação e o meu grande mal são as amêndoas! Mas não é qualquer uma que me satisfaz.. As minhas preferidas são as de chocolate (como as da foto) ou as de chocolate cobertas por açúcar e de cor lilás.. Nada de drageias de chocolate que nem amêndoa têm ou as de gesso, que são feitas unicamente de açúcar!

Que bem que sabe sentar-me ao computador a trabalhar com uma ou duas mãos cheias de amêndoas liláses...

Boa Páscoa :)

Ju

1 comentário:

Anita disse...

cucu:)))

olá juanita...

nem me fales em amêndoas:))))comi tantas, tantas, tantas...e o meu ovinho kinder gigante também ehehehehe)))já foi todo:)))

beijinho linda e uma excelente semaninha***