domingo, 2 de março de 2008

Addison de volta!!



Aqui fica uma notícia para os fãs de Grey's Anatomy. A personagem de Addison Montgomery, ex-Shepperd, vai voltar ao elenco da série para participar num epidódio. Inicialmente, esta personagem não me agradava nada mas com o tempo fui começando a gostar dela e até fico contente por ela voltar, nem que seja apenas por um episódio.

Recorde-se que a Dr. Addison tem agora a sua própria série, Private Practice, e ao que parece já conseguiu alcançar bastanta sucesso, tornando-se na segunda nova série dramática mais assistida da televisão americana.

Vamos lá ver quais os motivos do seu regresso ao Seattle Grace Hospital.. Confesso que enfernizar um bocadinho a cabeça do Derek me agradava.. Anda a merecer o McDreamy/Mc Bastard! loll

Aguademos (ansiosamente!!) pelo regresso de Grey's!

Ju

Fonte: http://sgh-board.blogspot.com/

3 comentários:

AnaLua disse...

olé :P

eu tb n ia la mto com esta persinagem mas confesso que depois de uns episodios fikei a adora-la :)

por isso que seja bem veinda de novo...

bjinhosssssss

AnaLua disse...

ahhh pois eu nao tinha reparado que voces eram dois :)

esta blogosfera é muito pikena lol

volta sempre que quiseres, as portas do meu taskinho tao sempre abertas para ti (e para o coleguinha) :P

bjinhos

Anita disse...

Olá juanita:)))

olha a minha maninha mai linda ali em cima:))))

é favor tratar esta trenguita muy bien oubiram???

que bom ter a addie de volta:)))faz imensa falta na série:)))

aie...e dia 24 de abril que não chega!!!!

beijinhos e uma excelente semana***

PS: Mário: mas ka putz de episódio foi aquele de Lost?????
Brutal...o melhor da temporada até agora sem sombra de dúvidas!!!!venha o próximo:)))