sexta-feira, 28 de março de 2008

Hello Kitty

Ontem recebi uma das prendas mais queridas e simbólicas que me puderam dar.. Não que eu adore a Kitty mas ofereceram-me um colar com meio coração e com a irmã da Kitty e a pessoa que me ofereceu tem também um colar com a outra metade do coração e com a Kitty.

Tendo em conta que quem me ofereceu esta presente foi uma criança e que a simbologia é o mais importante, tudo bem... A Kitty e a sua irmã, cuja existência eu desconhecia, até me passam ao lado.

O "problema" é que isto é muito mais sério do que alguma vez eu imaginei..
Daí a haver borrachas, cadernos, lápis, t-shisrt's, bolsinhas, malas, brincos, pulseiras, ....... da Kitty eu ainda percebia.. Mas a questão é que a Kitty tem família.. O pai chama-se George, a mãe Mary e a irmã gémea Mimmy (a Kitty tem um lacinho vermelho na orelha esquerda e a Mimmy tem um lacinho amarelo na orelha direita). Mas não é só! A Kitty tem um namorado que se chama Daniel!

Aqui fica a foto da família.


Mas, o que mais me espantou nesta minha pesquisa rápida sobre a Kitty foi que há tudo e mais alguma coisa com a Kitty estampada.
Vou publicar as fotos e tirem as vossas próprias conclusões!

O telemóvel da Kitty


A guitarra da Kitty


A capa para o cão da Kitty


O tubo de escape da Kitty


O cartão de crédito da Kitty


O portátil da Kitty


A scooter da Kitty


E até, imagine-se... O avião da Kitty!!!


Não tenciono publicar mais fotos mas podemos encontrar torradeiras, cafeteiras, despertadores e televisões com a Kitty estampada!
Eu não fazia ideia desta febre kittyana.. Devo ser mesmo ignorante..

Ju (cansada de tanta Kitty...)

2 comentários:

AnaLua disse...

a verdadeira kittylândia :)

jinhos

Anita disse...

ahhh:)))eu gostei do tlm e do portátil:)))

e a capinha do cão para a guana ehehehe:)))

beijinhos e uma semanita bem gira:)))