sexta-feira, 11 de abril de 2008

Into the Wild



Felizmente ou infelizmente que agora tenho tempo! Tenho tempo para fazer as coisas que eu quero, para descansar, para ler, para ir às compras, para fazer a sesta, para (finalmente!) estudar o código e tenho a liberdade de poder ficar uma tarde de Domingo inteirinha no sofá a ver um belo filmezinho!

Foi o que aconteceu no passado Domingo em que me refastelei no sofá a ver o Into the Wild e acontece que fiquei presa ao filme durante o tempo todo e a verdade é que ADOREI! É lindo, é excelente, muito bom mesmo! Recomendo vivamente.

E a banda sonora a cargo de Eddie Vedder é simplesmente fabulosa!

É uma boa sugestão para este Domingo.. Aproveitem já que o tempo não convida a grandes saídas! :(

2 comentários:

mik@ disse...

aih ainda nao vi esse filme... mas ja vi que deve ser bom.
beijocas :)

Anita disse...

Então como é humm???

nem uma fatia de bolinho para partilhar com o pessoal???

aiee aiee...

beijinhos grandes de PARABÉNS:)))