sábado, 19 de abril de 2008

Fim de semana



Um dos planos para este fim-de-semana é ir ao cinema! O filme escolhido é o "Nunca é tarde demais" com o Jack Nicholson e o Morgan Freeman. Aqui fica a sinopse e os comentários ao filme publico amanhã!

"Encontre a alegria! O executivo multi-milionário Edward Cole (JACK NICHOLSON) e o mecânico da classe operária Carter Chambers (MORGAN FREEMAN) vivem em mundos muito diferentes. Numa reviravolta do destino, os seus destinos cruzam-se num quarto de hospital e descobrem que têm duas coisas em comum: um desejo de gastar o tempo que lhes resta a fazer tudo aquilo que sempre desejaram e uma necessidade inconsciente de se aceitar tal como são. Juntos embarcam numa viagem única, tornando-se amigos e aprendendo a viver a vida no seu melhor, com sensatez e humor. Cada uma das aventuras elimina uma das alíneas da lista."

Fonte: www.lusomundo.pt

Ju

2 comentários:

AnaLua disse...

olha olha se nao é a menina do assobio primaveril :) eu vi.te na TV :) tavas muito bem :)

bjinhossssssssssssss

mik@ disse...

ola ju :))))
eu quero ver se vou ver esse filme, pela apresentação que já vi parece me muito bom mesmo. e esses dois actores são fantásticos :)
olha gostei muito de ti e do mário, pena nao ter-mos falado muito mas pronto... eu estava fora do meu cestinho habitual e não estava muito à vontade com vocês.
boa semana :) beijinhos