terça-feira, 29 de abril de 2008

GTA IV



É hoje o grande dia em que o melhor jogo já mais criado é posto nas lojas para venda. Tenho uma pré-reserva feita na Fnac pela minha cara colega, que se prestou a faze-lo por mim, mas deparo-me agora num dilema... Acabo de o ver aqui em sites na net a menos 20 euros que o preço que pedem na Fnac e fiquei agora em dúvida se o compro na net em troca da grande superfície comercial, com o sacrificio de ter que aguardar por mais uns dias ou semanas, quem sabe. Não sei se resistirei...
Então agora que acabo de ver no site da Gametrailers, uma pontuação de 9.8 ao jogo! Não tenho grandes dúvidas que todo o hype que se gerou em volta do mesmo será confirmado. Desta vez até a história do jogo parece ser bastante interessante, muito ao estilo de um Scarface.

Bem amanha vou à Fnac e desfaço a dúvida.

Sem comentários: