sexta-feira, 11 de abril de 2008

David Fonseca - Só Visto!



Depois de algum tempo de ausência, voltei cheia de vontade de escrever e de contar as novidades!
A mais recente novidade é que vou ser famosa, ou melhor, eu e o coleguinha vamos ser famosos..

Eu que não tenho sorte nenhuma em jogos, concorri ao passatempo do programa Só Visto no passado Domingo, assobiei a parte inicial da música Superstars e ganhei! Ganhei um bilhete com direito a visita aos bastidores e a conhecer o David Fonseca, um cd e uma tshirt e um telemóvel todo XPTO que me será entregue em mão pelo próprio David.. Sendo assim, amanhã rumamos a Lisboa para assitir ao concerto e para passearmos pela cidade que vale sempre a pena.. :)

Além disso, vamos aparecer no Só Visto porque a equipa do programa, nomeadamente a repórter Margarida Barreiras, vai fazer uma reportagem comigo.. Nãããããooooo!!! Que vergonha! Nem quero imaginar...

O mais giro é que eu nem sequer sou grande fã.. Gosto de meia dúzia de músicas e acredito que deve haver algumas meninas mais desejosas deste prémio do que eu.. Mas não sou mal agradecida.. :)

Estejam atentos ao Só Visto (não sei se a reportagem passará neste Domingo ou no próximo). Assim que possa, farei os meus comentários!

Estou entusiasmada! :) Foi uma prenda de aniversário antecipada, sim, porque a data aproxima-se!

Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá prima.... He he he. Não te conhecia assim tão "assobiadeira":) Vê lá se colocas então os teus comentários que eu estou curiosa. Espero que só passe no Só Visto da próxima semana, pois o desta semana não vi...

Ju

AnaLua disse...

Oles:)

aposto que vieste do coliseu convertida a Sir David :)é um espectaculo nao é?:)

eu tb tive com ele mas tive que espera na rua LOLOLOLOL

domingo vou estar atenta ao Só visto :)

bjinhosssss