terça-feira, 15 de abril de 2008

David Fonseca - Coliseu de Lisboa



Olá a todos!

O meu fim de semana em Lisboa foi muuuito bom! Vim de lá outra! Adorei o concerto, foi espectacular, estrondoso!! Além disso, ainda deu tempo para passearmos pela cidade que vale sempre a pena.. :)

Para não parecer parcial, vou copiar vários excertos do site da blitz que ilustram a qualidade elevadíssima do concerto.

"Um coliseu esgotadíssimo assistiu, boquiaberto, a um espectáculo que teve mariachis, camas em palco, stand-up comedy e muitas versões. Não falta nada a David Fonseca."

"Desde o arranque com um quarteto de mariachis (ideia «importada» das viagens ao Texas, quiçá?) ao desfecho muito onírico, com o nosso herói a cantar deitado numa cama, numa cena que podia pertencer a um filme de Michel Gondry, o concerto de ontem foi dos espectáculos mais elaborados a passar pelos palcos nacionais nos últimos tempos."

"Em «Superstars II» ou «Silent Void», com David Fonseca a rodopiar numa plataforma giratória de megafone na mão e teclados ultra-new-wave por trás, o delírio do povo atingiu níveis inacreditáveis;"

"Igual entusiasmo causou «The 80’s», ensanduichado pela versão de «Video Killed The Radio Star», dos Buggles, e apresentando por uma rábula sobre agentes secretos, devidamente musicado pelo tema de James Bond."

"O uso do kitch também serve de ingrediente a David Fonseca, que antes de recordar «Angel Song» dos Silence 4, para histeria generalizada, apresentou um medley de hits radiofónicos em modo sensível (a saber: «Wannabe» das Spice Girls, «Toxic» de Britney Spears, «Maneater» de Nelly Furtado, «Can't Get You Out of My Head» de Kylie Minogue e «Umbrella» de Rihanna, de longe a mais cantada pelo público)."

Só tenho a dizer que foi um GRANDE concerto. ADOREI!

No final do concerto, fui conhecer o David Fonseca que foi super simpático, distribuiu beijinhos e sorrisos e me entregou o meu prémio. Além disso, gravamos uma mini-reportagem para o Só Visto, que será exibido em data ainda a definir.. ;) No final, ainda tiramos a bela da foto que publicarei assim que possível e caso esteja em condições de apresentar aqui ao grande público da blogosfera..

O coleguinha cheio de inveja do meu protagonismo, e depois de tirar a foto de família (diga-se, minha e do David), não quis ir embora sem antes cumprimentar o David Fonseca.. Para quem ia comigo ao concerto só para me fazer a vontade, acabou por admitir que gostou muito do concerto.. :)

Juuuu

P.S.: Assim que puder publico as minhas fotos e o vídeo da "Kiss me, oh kiss me"!

Fonte: http://blitz.aeiou.pt

2 comentários:

Anita disse...

Fico à espera das fotos então:)))
beijinhos***

AnaLua disse...

simsimsimsim :) publica para eu ver :)

eu tb adorei o concerto, foi algo d efenomenal, o meu Sir David superou-se :) e é ou nao é uma simpatia de pessoa? :P

bjinhossssssss