quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O Natal

Mais um Natal que passou, desta vez aqui em minha casa. O que significa menos prendas :). O que significa menos meias, refraseando, não recebi meias!
Já tenho saudades dos tempos em que era pequenote e que recebia sempre umas belas meias daquelas em malha cheias de losangos azuis e vermelhos. E os meus primeiros grandes perfumes da Denim! Naquelas caixas enormes que até chegaram a incluír walkmans e relógios! Só para os grandes machos! Mas chega de saudosismos.

Bom, este ano não houve Pai Natal aqui em casa. Coitado também não teria sorte se tentasse entrar na minha chaminé, pois com o recuperador de calor instalado nem caberia sequer lá dentro.
Pois bem, neste natal tivemos nem mais nem menos que uma Mãe Natal em versão Rottweiller, a Bruna Natal. Não teve muita paciencia para o papel. Não sei se os Pais Natais tem o mesmo hábito depois de uma noite de trabalho, mas aqui a Bruna destrui o seu uniforme de Natal de uma forma insana. Não tenho a foto desse momento registada, mas consegui tirar uma apenas com o chapéu na cabeça. Aqui está:

Ass: Mário

Sem comentários: