segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008 está a chegar...

Acabei de ver no Telejornal que na Austrália já é 2008! Por cá a contagem decrescente já se faz e eu ainda com imensas coisas por fazer: compras para o jantar, decorar a mesa, cozinhar e arranjar-me, claro!!

Este ano, a passagem de ano vai ser um bocadinho mais solitária.. Os nossos amigos foram para Londres e cá ficamos os dois, eu e o coleguinha de blogue... Assim sendo, depois de um jantar a dois com uma ementa seleccionada, passaremos a meia-noite no Porto (nós os dois e uma garrafa de champanhe) e depois iremos encontrar-nos com o H. e a L. para irmos a uma festa num bar na Rua das Flores.

Como mulher que sou (e segundo o coleguinha, gosto muito de fazer balanços :)) apercebi-me de que 2007 foi um ano um bocado complicado e daí não ter muita vontade de festejar.. Mas, o coleguinha que esteve sempre aqui e que me ajudou muuuuuuuuuito fez-me ver (e faz-me ver tantas vezes as coisas pelo outro lado, por aquele lado que eu nunca vejo!)que o melhor é mesmo festejar muito a chegada de 2008 para torcer para que seja um ano muito melhor!

Com tanto balanço de 2007 ainda conseguimos eleger dois momentos altos do ano:

1º - A viagem a Barcelona! Foram 6 dias fantásticos e repletos de imprevistos como ficar sem multibanco no 2º dia de viagem ou perder o avião de regresso ao Porto. Agora que as coisas correram bem, até nos rimos (e muito!) das nossas figuras mas na altura... "Porto? Porto está cerrado!!!" E não é que estava mesmo????



2º - A ida a Lisboa para ver os Rolling Stones! Não que eu seja uma grande fã destes velhadas mas ofereci o bilhete ao coleguinha e aproveitei, comprei um para mim também! Foram dois dias muito giros... É sempre bom ir a Belém e comer um pastelzinho, ir ao CCB, passear pela beira-rio, jantar no Chiado e desencantar a Pousada da Juventude!! Visitar a Trienal de Arquitectura foi um máximo (principalmente para quem estuda arquitectura mas já não tanto para quem não é da área :s),passear no Parque das Nações e finalmente ver o grande concerto!! Apesar de não ser fã, gosto de meia dúzia de músicas e o concerto foi um espectáculo a todos os níveis!



Aqui fica o meu balanço de 2007 a que, apesar de tudo, consegui sobreviver sobretudo apoiada nestes momentos de eleição e com a melhor das companhias!
Desejo a todos que tenham um ano de 2008 muito, muito bom cheio de realizações pessoais e profissionais (que são bem mais importantes do que a maioria das pessoas pensa!)...

Não se esqueçam de comer as passinhas todas. :)

Ju

Sem comentários: