sábado, 29 de dezembro de 2007

I am legend



Olá a todos!
Ontem fomos ao cinema... O coleguinha de blog queria ver o Call Girl mas eu não deixei e fomos ver o I am legend.. Ainda bem que fomos ver este filme porque é simplesmente excelente!!! Adorei o filme apesar de ter saltado de susto umas 30 vezes e de ter chorado como já não chorava há muuuuuito tempo. Enfim, meninas, preparem-se porque é de chorar as pedras da calçada!!

Vale mesmo a pena ver e, de preferência, não no GaiaShopping... Agora pegou moda os filmes terem intervalo o que é simplesmente horrível (mas da lucro!!) mas quando se fala em intervalo é a meio do filme.. Pois desenganem-se porque ontem estava a ver o filme há 15 minutos quando aparece no ecrã INTERVALO.. Explicação: nas salas 4, 5 e 6 do Gaia o intervalo é à mesma hora, independentemente da hora a que o filme começou...

Recomendo vivamente este filme e, para os interessados, aqui fica a sinopse:


Em I Am Legend, Robert Neville (Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho.

Ju

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui vê-lo ontem...adorei e...tal como tu chorei como um Madalena (disfarçadamente...o Mais-que-Tudo adora fazer "pouco" de mim...então quando há uma cena no filme em que ele sente que eu vou impreterivelmente chorar...vira-se logo para mim com ar de gozo:
Então não choras hoje?!
Eu não...sniff...porque haveria de chorar...sniff...sniff...
Sim....sim...é sempre a mesma coisa!
...
Pfff...homem sem coração). Em todo caso amei o filme e também o aconselho ;)
Beijo