sábado, 8 de dezembro de 2007

Desastre culinário


Pois é, dediquei-me à culinária e saiu asneira..
Decido fazer um bolo de chocolate que se queimou ligeiramente em cima.. Pensava eu que o desastre se resumia apenas à "queimadura" mas não... Ao desenformá-lo ficou metade no prato e a outra metade agarrada à forma.. Mas eu juro que barrei a forma com manteiga e polvilhei com farinha (como a minha mãezinha me ensinou)..

Tão cedo não ponho os pés na cozinha.. Não basta já o desastre ainda tenho de ouvir comentários do género: "É falta de prática... ". Como se essa pessoa cozinhasse muito!! Enfim, enfim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hahaha...isso também me acontecia até "descobrir" as formas em silicone ;)
E para um bolo de chocolate super simples dá uma vista de olhos aqui:
odiariodeumafashionista.blogs.sapo.pt/12830.html
Beijo