segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Grey's anatomy


Aqui está a minha série de eleição, aquela série que me deixa com o bichinho de querer sempre mais um episódio..


ADORO está série por vários motivos: a história é muito boa, as personagens são excelentes, os casos médicos são escolhidos a dedo, há qualquer coisa que nos envolve do primeiro ao último minuto, a banda sonora é uma coisa!!...

Enfim... Acho que é a única série que, até hoje, segui desde o primeiro episódio sem perder nenhum e esperando ansiosamente pelo próximo, é a única série em que um episódio é capaz de me pôr a rir e a chorar em menos de 5 minutos e é a única série em que conheço bem as personagens mas que cada uma delas tem uma enooorme capacidade de me surpreender, o que adoro!!


A Meredith é linda, o Derek é o McDreamy (que mais dizer?), a Izzie é uma verdadeira rockstar, a Cristina é a Cristina, a Bailey é fantástica e cada vez mais fantástica, o Alex está cada vez melhor, o George sabe dizer "aquilo", "naquele" momento, a Lexie foi uma óptima surpresa, o Mark, beeeeem, cada vez gosto mais, o Chief é um bocado o paizinho de todos e principalmente da Mer :)!! Que mais dizer? Ah, a relação estranha e errrgh do George e da Izzie, nem sei o que dizer.. só que espero que acabe rápido!


Acho que não tenho muito mais a acrescentar, apenas que esta temporada está sensacional e espero que assim se mantenha!


Mais um post feminino, como depreendem, acho eu :)

Sem comentários: