domingo, 25 de novembro de 2007

Completamente constipada!!!

Este foi um fim de semana (e ainda está a ser) bastante atribulado.


No Sábado de manhã fui às comprinhas com a minha Carlita e soube-me muito bem! Já comecei a pensar nas prendinhas de Natal, principalmente nas que vou pedir ao Pai Natal (e ao Mário!).


À noite, tinha decidido produzir umas coisinhas para a venda de Natal do Externato mas assolou-me uma má disposição que acabou como aquela dos anos da Tati (só que não se concretizou na rua!).
Conclusão: só fiz 3 porta-lápis.. :(


Hoje, Domingo, era suposto enfiar-me em frente ao computador a trabalhar mas as dores de cabeça, de garganta e de estômago obrigaram-me a ficar de molho todo o dia. Assim, dediquei-me a ver séries: Office que fui aprendendo a gostar e que me faz rir pelas piadas mais estúpidas, a minha Grey's anatomy (a qual vou comentar mais tarde) e aventurei-me a ver o Brothers and Sisters que ainda não e convenceu mas à qual tenciono dar mais uma oportunidade...


Quanto à Grey's anatomy, este episódio Crash Into Me (part 1) foi simplesmente fantástico. Amei este episódio! Adorei a Mer, o Chief e a Bailey que está cada vez mais incrível... O Sloan também me convencea cada episódio. Uma desilusão: a Lexie e o Alex! Começava a gostar deste pré-romance que esfriou neste epi com o regresso da Ava de quem também gosto bastante.. Complicado!


O final foi excelente e fiquei basicamente com o coração nas mãos (como disse a Aninhas e bem!).. O único problema deste epi é que só poderemos ver a segunda parte daqui a duas semanas.. :(


Boa semana de trabalho para todos


Ju


P.S.: Ainda bem que este blog foi criado e é escrito por um elemento feminino e outro masculino..

Assim não há monotonias de temas.. Nem sempre se fala de futebol e nem sempre se fala de séries nem de estados de espírito! :)


Sem comentários: