segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Casamento



Não, não me vou casar! Deus me livre e guarde solteira e boa rapariga por mais uns aninhos!!

Quem se vai casar é a minha prima mai linda.. daqui a pouco mais de 3 semanas. Ando numa completa saga à procura de um vestido girérrimo e que me fique a matar!

Pois a saga começou no Sábado em que comprei a toilette completa da avó. Hoje com os papás, em que ambos compraram 90% das toilettes.. Aqui a Juzinha, que ajuda toda a gente na escolha das farpelas ainda não comprou nada! E como me conheço bem e de esquisitinha faço a festa, avizinha-se uma saga ainda maior a partir de amanhã!

Resumo das compras: roupa da avó e dos papis comprada. Para mim, comprei uma saia, uma túnica e um top. É pena é nenhuma das peças ser para usar no casamento! Tá bonito!

Coleguinha, prepara-te!

Ju

Sem comentários: