quarta-feira, 8 de abril de 2009

Renascimento



Páscoa é acima de tudo sinónimo de Renascimento, a luz,as cores, a temperatura, os cheiros, a suave Primavera, enfim...

Na História, Renascimento foi um período do mundo ocidental com um movimento cultural marcante, considerado como um marco do final da Idade Média e o início da Idade Moderna.

Renascimento é também aquilo que sinto, depois de um longo período preso a um trabalho que tantas chatices me provocou, mas que em breve estará terminado.
Agora é tempo de virar a página e fazer tudo aquilo que até então pus em segundo plano.
Muitas, farei com a minha coleguinha que tanto me ajudou e que, já agora, salvou nos últimos tempos este humilde blogue de um imaginável marasmo.

Desta forma, podem contar novamente com Posts com a minha assinatura, pois tenciono recolocar o blogue como parte da minha rotina.

Sem comentários: