domingo, 28 de dezembro de 2008

Natal, Natal...



Estou finalmente de volta! Agora é de vez! :)

O Natal foi óptimo, revi a família, conversei, ri, fui mimada, recebi prendinhas (mais tarde publico fotos), dei prendinhas, comi muuuitos chocolatinhos.. O cheiro dos doces de Natal invadiu a minha casa, a azáfama e o vapor da cozinha estiveram lá, as prendinhas na árvore e a família reunida.

Conclusão: foi um Natal-Natal, assim um Natal parecido com os anteriores.. Só houve uma coisa diferente, foi uma grande novidade que a minha priminha querida me (e a toda a família) deu! :)

De momento, estou de férias e tenho dormido muito, namorado muito, comido (muito, demais até!) o restinho dos chocolates e trabalhado pouquinho!

Espero que o Natal daqueles que nos vistam tenha sido muito doce e quentinho.

Beijinhos,

Ju

Sem comentários: