quarta-feira, 4 de junho de 2008

Joss Stone - Rock in Rio

Olá a todos!

Assisti (via TV) no Domingo ao concerto da Joss Stone no Rock in Rio e fiquei maravilhada! Além de ter uma voz excelente, a presença dela durante o concerto foi sempre muito simpática e querida com o público e até com os seguranças a quem ofereceu flores! :)

Além disso, é super gira e apresentou-se em palco descalça, com um vestidinho rosa super simples mas cheia de classe! Gostei muito!

Para quem não viu aqui fica um vídeo de uma parte do concerto.



P.S.: Eu que até gosto da Amy Winehouse, fiquei mesmo desiludida com a atitude da senhora em palco. Completamente embriagada (para ser simpática)! Se eu tivesse pago para a ir ver, tinha pedido o meu dinheirinho de volta à organização do Rock in Rio.. Vergonhosa, decandente, triste!!!

Ju

3 comentários:

mik@ disse...

ola ju
eu vi uma pequena peça no jornal em que mostrava a joss e pareceu-me muito bem :)
a amy não gosto dela, não é pla musica porque ha uma ou 2 que ate sao +- boas, mas nao gosto do aspecto nem da filosofia dela.
ta sempre a cantar com a moca e bebeda... nao pagava pra ver:)
bjinhos

AnaLua disse...

eh pah tb vi o concerto na tv e foi mesmo bom!!!

a amy...no coments...k falta de respeito!

jinhossss

Ju disse...

Olá meninas :)

Foi mesmo muito bom o concerto da Joss Stone.. :)

Quanto á Amy.. é só ver o vídeo que publiquei..

bjiiiinhos